domingo, 7 de janeiro de 2018

de de

📺Série : Black mirror .


 oie , hoje vou falar de uma serie BLACK MIRROR , vale a pena assistir ? Que eu achei? qual episódios mais chamou atenção? É verdade pode assistir fora de ordem? tem quantas temporadas ? Ta disponivel na netflix ?





nesse episodio Urso Branco conta história de Victoria Acorda ,NÃo sabe quem é e que faz ali quarto cheio pilhas no chão e ataduras no braços  e estava amarrada em uma cadeira virada uma tv com a imagem de um quebra Cabeça piscando na tela no começo ela só quer sair dali e vai para rua encontrar as resposta  e tem monte gente em vez ajudar a responder tiram fotos delas as chamou atenção pois no começo não entendi bolhufas tipo uma mulher super suando e assustada pois todos sua volta tem tvs ,celular Aparece esse simbolo , e ao sair na rua Todos ficam tirando fotos da moça nããão a ajuda parece até pesadelo/horror . e derepente aparece pessoas mascaradas com fantasias e armas correndo atras dela para sair disso e sem por o carinha ta correndo atras dela carro e uma arma ela vai parar em uma lanchonete  e la conhce uma menina com chapeu de pelo Guaximin na cabeça  e a explica que todas tvs celulares e foi transmitido e todos foram atinfidos pelo simbolo e essas pessoas tiram fotos e filmam tornousse um caçadores daqueles que não foram atingidos pelo simbolos como fosse uma lavagem cerebral e sair disso tem que conseguir chegar até a base principal de urso branco unico lugar elas não podem ser achadas pelos cacador e todos são transmitidos por uma espécie de reality show .




 um local onde voce obrigado a malhar para emagrecer só comer frutas e sucos e cheios de anuncios para pular anuncios tem pedalar ou usar os dinheiros bonus mais surpriendeu foi a determinação dele e tem uma disputa de musica /talento como descobriu ela tem talento ele doou seus tickets para moça..#Surpreendente ..





Waldo moment

Imagina voce está preste se candidatar e alguem criar uma personagem ficar te criticando e atrapalhando seus comissios? Yes no episodio "Momento Waldo" isso é possivel ,








 um rapaz mochileiro , esta viajando para conseguir lidar sua mae vive ligando a cada 5 em 5 minutos porque nao atende sua mae no celular? Gastou tudo o dinheiro cartao e sem escolha tem que arrumar  emprego , e graças uma moça ele conhece no bar arruma um com uma empresa tem jogar ser tester de game muito surreal pois esse jogo mostra seus piores medos um detalhe como na sua familia tem Historico Al   sua mente nao acha nao consegue distingir o que é real ou não ..




 nesse episodio , cada elogio, cada conversa cada fotos postada , se a pessoa achar voce merece seus pontos aumenta , nesse caso popularidade em redes sociais .tem ser diferente tem mostrar ser rica conforme conversa sua amiga tira fotos em coisas não tem .





 nesse episodios fuzileiros estão em missão fuzilar todos os baratas , nesse caso todas as pessoas comuns pois quem não usa a mascara nao enxerga do mesmo jeito .Só depois retira a mascara ele percebe como mundo bem diferente que as pessoas Rotuladas "BARATAS "são p
essoas comuns tem familia .podem viver.



 depois ter falado palavrao aeroporto , falaado mal pessoas , não respeitar as regras não ter comparecido no casamento da sua amiga sua populariedade caindo caindo chegou a 4.2 chegou a 1.5 e quem tem 1.5 seria pessoas insoladas nao chamadas por pessoas com 4.4 esse episodiofez exerga isso muitas pessoas só está na internet para ganhar seguidores muitas vezes nem lembra dos amigos ,existe ..


4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Adorei o post e suas considerações sobre cada episódio.
    Quero assistir ela em breve.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! serie ótima para refletir sobre questões futuras em relação aos avanço tecnológicos e a dependência da mesmo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. A série é excelente, estou gostando bastante

    ResponderExcluir
  4. Essa série é incrível e dá lugar para muitas reflexões sobre o futuro e o uso da tecnologia. Estou te seguindo!

    http://www.karolgoncalves.com/

    ResponderExcluir

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;