sábado, 30 de agosto de 2014

de de

Cartas


Hi ,peoples como estão ?


hoje, escrevo para convidar você conhecer o Trocas Cartas e correio literários ,Eu já participei do CLUBE DAS CARTAS da  e gostei muito ,mais ai parei devido estudos , ai conheci o Troca cartas e o Correio Literário para você ama trocar cartas,igual eu vão adorar essa dica ,além fazer amizade vai gostar muito além depois fazer ciclo amizade,quem sabe ate conhecer pessoalmente kkk ,

como faço participar?  você envia e-mail para o correioliterario@outlook.com 
ou para o troca cartas que é trocasdecartas@gmail.com com seu endereço completo e seu instagram .

como funciona ? ,
É tudo muito simples , toda vez você receber uma carta você usa Tag #correioliterario no seu Instagram e ao enviar seu endereço em um dia você recebe resposta e uma lista em pdf facilitar , com nomes e endereços você poder enviar ,assim você receber uma carta Corre Instagram e use a Tag do #correioliterario ai outras pessoas que participa do grupo iram ver suas cartas perceber você troca e vê seu numero e iram enviar também ,a dica dou assim postar Tag coloca numero junto ,ai pessoas envia marcadores livros desenhos adesivos ...

é Seguro ?
sim  pode ficar tranquilo ,para ficar seguro nós membros não postamos endereço somente enviamos numero que você recebeu da lista, pois só quem tiver lista saber terá acesso ao seu endereço e assim diante :3 o correio Literário tem grupo Whats ,la mesma coisa você se apresenta e conversa e envia o Número ..

 
enfim ,essa foi minha #FicaDica , e tenho paixão por trocas cartas muito tempo ,nunca deu problema é seguro ,gosto colecionar lá,e cada vez você tem um amigo diferente ,e acho que esse lance trocar cartas é um lance bem antigo , não sei todos curti ,não devia morrer,só porque inventaram internet e poucos ultiliza esses meios , se você gosta trocar e acha divertido ..se troca experiências faz amizades  ...enfim espero goste tanto quanto eu .. e conte ai no Comentários se você já conhecia ? ,se gostou do post ?qual seu numero :) e caso queira trocar cartas comigo eu sou a :

 Troca Cartas :1.657.
correio literário :325 

beijos e até próxima :3

2 comentários:

  1. Faz Parcerias ???
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim faço sim ^^
      envia E-mail : raquelcaroline3@gmail.com obrigada bjos ..

      Excluir

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;