sexta-feira, 11 de abril de 2014

de de

Li Até Pagina 100 - Projeto Rosie




   Olá ,pessoal tudo bem ?como estão?
me desculpe -me por ter deixado vocês ,sem post  não Larguei o blog não muito pelo contrário
estava  mais focando nos meus estudos de inglês e também estava problemas na internet daqui casa ..
mas estou volta :)
    E Hoje Teremos : "LI ATÉ PAGINA 100" , NÃO sei ao certo quem a criou ,mais vejo vários blogs andei vistando e achei legal essa Tag e estarei postando a partir
de hoje aqui no blog ,E também assim achei melhores livros
para mim ler !! e sem mais Blábláblá
Let's Go ~ 







 * Primeira Frase Da Página 100?

"É Você Quer que eu aja de modo mais convencional .Parece um pedido incoerente  para  se fazer a um Cientista "

* Do Que se trata o livro ?

Fala Sobre Don Tilman um professor de Genética de 39 anos que nunca teve uma namorada  , e com ajuda seu Amigo Gene Barow ,também cientista e sua esposa Claudia ,ajudarão Don achar uma namorada perfeita para Don e juntos. Criarão o Projeto "PROJETO ESPOSA" 
,mas antes Don Elaborou uns questionários e cada uma delas ,responder e através suas resposta Don ,vai escolher sua esposa .

*  O que está Achando até agora ?

Estou gostando ,porque muito engraçado ,emocionante e estou na torcida por Don ,achar logo sua esposa :P 

* O Que está achando do personagem principal ?

Don muito divertido ,engraçado ,inteligente,..

* Melhores Quotes até agora ?
" OS Seres Humanos muitas  vezes deixam de enxergar o que está perto deles e que parece 
Óbvio para os demais " 


* Vai continuar lendo ?
Sim Claro..


* Ultima Frase da página 100?
" O Porsche seria o veiculo perfeito para emprestar a alguém de quem não se gosta " 


Isso é tudo pessoal ,comente o que achou ? e até próxima kiss..




0 comentários:

Postar um comentário

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;