domingo, 13 de outubro de 2013

de de

1° Selinho do Blog ~'






Olá peoples tudo bem vocês?
 Ganhei, O primeiro Selinho  Uhuuuh!
Fiquei super ultra power mega Feliz <3
quando vi meu nome na lista e gostaria agradecer  o, Sentimento Introduzido  .por me colocar no número 5 da lista :)

Regras:
— Escolher 13 blog com menos de 200 seguidores.
— Escrever 7 coisas que você goste.
— Avisar os blogs aos quais foram indicados

Indicações :

1 • Loucamente Apaixonada  (acessar Clique Aqui)

2 • Crazy Moustaches (acessar Clique Aqui)

3 • february (para acessar clique aqui)

4 • Vida de mode (para acessar clique aqui)

5 • 3 little birds (para acessar clique aqui )

6 • Reinventar (para acessar clique aqui)

7 • A little Girl (para acessar clique aqui)

8 • Ironia Movie (para acessar clique aqui)

9 • Kmila Assis (para acessar clique aqui)

10 • Madame  fina e Rica (para acessar clique aqui)

11 • O Admirável mundo Materialista (para acessar clique aqui)

12 • Do útil ao Fútil (para acessar clique aqui )

13 • O poder da moda (para acessar clique aqui)



Indicação por fora: 
Numero pessoas,

7 Coisas que eu Gosto : 

1) Ler livros 
2) Assistir Animes 
3) Cor Roxa
4) Viajar 
5) Trocar cartas 
6) Ouvir musicas 
7) Fotografar 




2 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro selinho *u*, muito bacana!
    OBS: já estou seguindo.
    Beijos

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi obrigado ^^
      Estiu muito feliz, ,
      Eu tambem estiu seguindo o seu bjos
      E obrigado pela visitinha (:

      Excluir

- Seja ,bem vindo (a)
- Não seja um;leitor fantasma leu o post?gostou?Comente!
- hello , If you are from another country with other language, do not hesitate to comment in english!!Be Welcome my blog!! (;